Máquinas do Município de Assaré retiram entulhos no Riacho Banguê

Desde terça-feira dia 07/03/2017 as máquinas do município estão trabalhando para desobstruir o canal do riacho Banguê, nas imediações da ponte na Av. Sagrada Família. O lixo depositado, com a chegada das chuvas, além de atrapalhar o curso do riacho, que pode transbordar e até derrubar casas, deixando águas empossadas, criando um ambiente ideal para mosquitos da dengue, muriçoca e outros insetos nocivos à saúde humana.

Diante de tais situações, porque não se verifica somente no Bairro José Dodó, o prefeito Evanderto Almeida vem pedindo a colaboração da população no sentido de não jogar o lixo nas ruas, nas valas ou em terrenos baldios. Porque o mal vai cair justamente sobre a população da cidade. Então, Evanderto vem esclarecendo que lugar do lixo é no lixo. A saúde pública é um dever de todos nós.