Mutirão de Limpeza é iniciado em Assaré

A Prefeitura Municipal de Assaré, através da Secretaria de Obras e urbanismo e infraestrutura, realizou na manhã de hoje um mutirão no intuito de efetivar a limpeza no mercado público, além de ruas e praças da cidade.

O secretário de obras Décio Almeida acompanhou o andamento dos serviços na manhã de hoje, com preocupação para a limpeza urgente de algumas áreas como ruas e praças e prédios públicos.

Esse mutirão faz parte das ações que estarão sendo realizadas constantemente no município, contudo trata-se de um momento especial por conta da chegada da quadra invernosa.

O Secretário Décio Almeida está engajado nessa ação para que a cidade fique mais limpa, cabe a toda comunidade auxiliar, preservando, não sujando as vias públicas e colocando seu lixo no dia da coleta.