Plano Plurianual está pronto e será enviado à Câmara Municipal.

Nesta terça-feira, (29), em audiência pública no auditório da Câmara Municipal, o Poder Executivo de Assaré concluiu o documento do PPA para o quadriênio 2018 – 2021, que será enviado ao Legislativo para discussão e aprovação.

Desde o início do ano que as secretárias da Gestão Evanderto Almeida colhem propostas nas comunidades, que agora, estão constando neste documento. “O PPA é uma construção do povo. Nele as comunidades colocam as suas carências e os seus sonhos. Todas as vezes que passei pela Prefeitura, segui os passos traçados pelo PPA. Por isso, tudo aquilo que fiz, permanece útil à população, melhorando a sua qualidade de vida”, disse Evamderto Almeida.

À audiência que finaliza a parte do Plano Plurianual referente a Prefeitura, compareceram. A vice Prefeita Maria É Braga Mota os secretários da Gestão, entre eles Erasmo Rodrigues, Vandinha Almeida, professora Célia Paiva e os vereadores Edson Silva e Luizinho do Sindicato e populares, destacando-se a presença dos estudantes.