Prefeito Evanderto Almeida está em Brasília na esperança de conseguir recursos

Desde a manhã desta terça-feira (14), o prefeito Evanderto Almeida se encontra na Capital Federal. Além das visitas que fará aos ministérios, teve ele um encontro com o presidente do Congresso Nacional, Senador Eunício Oliveira. Na ocasião o prefeito Evanderto junto do vereador Roberto Alanderson e o prefeito de Nova Olinda participaram de reunião no gabinete do Secretário executivo do turismo Felipe Mota.

Na semana passada, o gabinete do Senador Eunício, convidou Evanderto à Brasília, levando as demandas mais urgentes do Município. Com certeza, o prefeito de Assaré pedirá ao Presidente do Senado a sua intervenção para facilitar a liberação de recursos para projetos sociais, que estão represados. Evanderto regressa na quinta-feira.