Prefeito Evanderto Almeida passa o cargo para vice-prefeita Maria É e vai tratar da sua saúde

Na manhã de hoje (11/10/2017) o prefeito Evanderto Almeida passou o cargo à sua vice-prefeita professora Maria É Braga e estará embarcando logo mais, às 15 horas, rumo à capital Federal, com a intenção de liberar recursos para tocar algumas obras de importância para o Assaré.

Evanderto permanecerá em Brasília até sexta-feira pela manhã, quando embarca para o Rio de Janeiro. Ainda na parte da manhã ele se internará no Hospital da UNIMED na Barra da Tijuca e naquele mesmo dia será submetido a uma cirurgia para implantação de uma prótese no joelho. A previsão é de que ele passe mais ou menos 40 dias fora do Assaré. Enquanto isso, o governo Municipal já está sob o comendo da vice-prefeita professora Maria É Braga, para quem Evenderto transferiu o comando na manhã de hoje.

Durante 2 dias da semana passada, o prefeito e vice estiveram reunidos para passar todas as informações sobre a Gestão.

Ao transmitir o cargo, o prefeito Evanderto Almeida disse estava entregando o Município a uma pessoa íntegra, competente e que tinha um grande compromisso com o Assaré, assim como ele. “A professora Maria É Braga foi eleita comigo pela vontade do povo. Na hora de fazermos a nossa chapa a sociedade indicou o seu nome. Isso porque nela confia”, disse Evanderto. Por sua vez, a professora Maria É disse que era uma guerreira do povo. Portanto, no momento em que era chamada para a missão, estava pronta.