Prefeito Evanderto Almeida prestigia reabertura das atividades do Poder Legislativo

Acompanhado do Secretário de Governo Popô Almeida, o prefeito Evanderto, prestigiou a primeira sessão do segundo semestre do Legislativo assareense, ocorrida na manhã desta sexta-feira (4), na sede daquele Poder. Os vereadores se antecederam fizeram suas reivindicações, aproveitando a presença do Chefe do Executivo.

Ao usar a palavra, Evanderto garantiu que todas as questões levantadas pelos vereadores tinham sentido e por isso, lutaria para resolvê-las em curto prazo. Entre os requerimentos verbais estava o do presidente da Casa, que sugeria ao prefeito a parceria para fazer a Festa da Amizade 2017. Evanderto disse que a festa era uma tradição que foi quebrada. Por isso, aceitava o convite para fazer em parceria o evento este ano.

Na sua fala, disse Evanderto que as contas de governo do seu segundo mandato, ano de 2012, foram aprovadas no Tribunal de Constas dos Municípios, com 7 votos à favor e nenhum contra. Depois solicitou apoio da edilidade para as mesmas fossem aprovadas no Plenário da Casa.

O prefeito assareense destacou o bom relacionamento entre os poderes Legislativo e Executivo, observando que ambos trabalhavam com o mesmo objetivo de melhorar a qualidade de vida do povo.

O presidente Anísio David agradeceu a presença do chefe do Executivo naquela sessão e concluiu dizendo que a Câmara e a Prefeitura agiam usando o bom senso, porque estavam à serviço da sociedade. E onde há discorda, há prejuízo para o Município, concluiu o presidente.