Prefeito Evanderto e Secretária Eldevanha Souza Participam de Seminário Internacional

Nestes dois dias a secretária de Educação Eldevanha Souza com a coordenadora da Educação Infantil, professora Rosimar Vitorino e da psicóloga Lethícia Carvalho, (representando a Assistência Social), participam em Fortaleza, no Centro de Eventos, do Seminário Internacional: Mais infância Ceará: Criança é Prioridade. Agora, como um gestor que se dedica a educação, o prefeito Evanderto Almeida fez questão de comparecer ao evento.

O objetivo a ser alcançado será a sensibilização dos gestores municipais para um olhar especial e mais dedicado a infância. O evento é mais uma ação do Programa Mais Infância Ceará. A iniciativa partiu do gabinete da primeira-dama do Estado Onélia Leite Santana que busca promover o desenvolvimento infantil em todo Ceará. Para este conclave foram convidados 18 palestrantes, todos especializados na área.

Evanderto, que participa também do Seminário Internacional Mais Infância, como aparece na foto com o Secretário Estadual de Educação Idilvan Alencar, do presidente da APRECE, do prefeito de Nova Olinda Afonso Sampaio e do prefeito de Altaneira.

Pagamento.

De Fortaleza, o prefeito Evanderto Almeida e a Secretária Eldevanha Souza autorizaram o pagamento do pessoal da Educação, que já se encontra no Banco, com aumento de 9% para os efetivos.