Prefeito participa de audiência pública no Bairro Coruja

Os moradores de Coruja e Barreiros reuniram-se em audiência pública com o prefeito Evanderto Almeida e a Vice-prefeita Maria É, sexta-feira última, para discutir problemas relacionados a estes bairros, que estão na zona leste da cidade. A reunião foi encabeçada pelo vereador Cícero de Doralice, que abriu os trabalhos, fazendo as primeiras reivindicações, como a implantação de manilhas para esgotamento de águas sujas da Rua Chiquinho e Pereira, a principal do Bairro Coruja e construção de um posto de saúde. O vereador Luizinho do Sindicato, que esteve também na audiência, pediu a ampliações das redes de água e energia para atende a novas ruas que surgiam no bairro Coruja. Pessoas da comunidade reclamaram da falta de canal para passagem das águas que descem dos morros e invadem as casas no período do inverno.

Falando aos presentes, o prefeito elogiou aquelas comunidades que se reuniam para cobrar da Gestão melhorias para seus bairros. Disse Evanderto que todas as reivindicações seriam atendidas. No entanto, algumas soluções viriam mais rápidas e outras demorariam um pouco mais, porque dependiam de recursos extras. “O nível de organização de vocês é ótimo. É assim que se faz: ver os problemas e levar ao prefeito. E assim em audiência, fica melhor ainda”, concluiu Evanderto.
O vereador Cícero de Doralice, que organizou a audiência pública, agradeceu ao prefeito Evanderto Almeida, a vice Maria É e os vereadores Luizinho do Sindicato e Lalan, que prestigiam o evento.