Prefeitura Municipal de Assaré inicia ano de 2018 realizando mais obras de pavimentação.

Nesta quarta-feira 03/01/2018 o prefeito Evanderto Almeida esteve visitando a rua Afoncino Moura, e a pavimentação no sitio Boqueirão Zinho.
Estão sendo feitos 4.565 Metros de calçamento na estrada que liga Assaré-Genezaré. A ladeira no sítio boqueirão Zinho já está sendo pavimentada.

Máquinas e trabalhadores, começaram os serviços imediatamente na manhã de hoje na rua Afoncino Moura, nessa rua serão feitos 933 metros de calçamento.

“Hoje é o segundo dia útil de 2018 e já estamos trabalhando para calçar ruas. Pavimentação é um dos serviços mais solicitados pela população. Peço a compreensão dos moradores, pois precisamos interditar essa via para a realização da obra. Estamos trabalhando forte para a conclusão rápida e eficaz. Estou feliz em contribuir com uma obra tão desejada pelos moradores dessa Rua, que há anos estava esquecido”, concluiu Evanderto.