Assaré: 5 veículos novos ampliam a frota da Prefeitura

Notícias - Data: 4 de novembro de 2019

Na manhã desta segunda-feira, 4, o prefeito Evanderto Almeida entregou 2 caminhonetas Fiat Ducato, zero quilômetro, uma à Secretaria de Saúde e a outra para a Secretaria de Educação. Entregou também 3 Fiat Mobi zero quilômetro à Secretaria de Saúde. Os veículos foram adquiridos com recursos próprios.

O ato de entrega aconteceu na Secretaria de Saúde, onde estavam presentes o prefeito Evanderto Almeida, o presidente da Câmara Municipal vereador Anísio David, os vereadores Auricélio Ferreira, Branco do Amaro e Lalan de Alexandre, como ainda as secretárias Roberta Norões (Saúde), Eldevanha de Souza (Educação) e Popô Almeida (Governo).

Após a solenidade, os veículos saíram em desfile pelas ruas para que fossem apresentados à população, tanto da cidade como da zona rural. Porque dia de segunda-feira, é o dia da feira semanal, quando o Assaré recebe boa parte dos habitantes dos sítios e distritos. As secretárias Eldevanha e Roberta ficaram contentes com as aquisições, que irão melhorar a qualidade dos serviços prestados por suas pastas.

Já o prefeito Evanderto Almeida, disse que estava atendendo as reivindicações das pastas que receberam os veículos e observou que, foram todos adquiridos com recursos próprios da Prefeitura. “Eles irão melhorar os deslocamentos de pessoas que são atendidas pala Secretaria de Saúde. E a Ducato da educação facilitará as viagens dos coordenadores que acompanham as escolas da Rede Pública Municipal”, concluiu.