Protocolo Data |
Órgão Resumo |
Situação |
20250414-0050 14/04/2025 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS E PLANEJAMENTO INSCRICAO DE EMPRESA MEI |
RESPONDIDO 16/04/2025 |
20250321-0049 21/03/2025 |
GABINETE DO PREFEITO Qual agência reguladora de residuos solidos na cidade? |
RESPONDIDO 01/04/2025 |
20250312-0048 12/03/2025 |
SECRETARIA MUNUNICIPAL DE ADMINISTRACAO FINANÇAS Como solicitar a inscrição municipal |
RESPONDIDO 18/03/2025 |
20241119-0047 19/11/2024 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS E PLANEJAMENTO SOLICITAÇÃO DE INSCRIÇÃO MUNICIPAL |
RESPONDIDO 19/11/2024 |
20240412-0041 12/04/2024 |
SECRETARIA MUNUNICIPAL DE ADMINISTRACAO FINANÇAS resultado da dispensa de licitação para dedetização |
RESPONDIDO 22/04/2024 |
20231020-0039 20/10/2023 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO Número de professores que atua em cada uma das escolas municipais |
RESPONDIDO 04/12/2023 |
20231204-0040 04/12/2023 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS E PLANEJAMENTO baixa de inscrição. 07.119.100/0013-14 |
RESPONDIDO 04/12/2023 |
20231010-0038 10/10/2023 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS E PLANEJAMENTO EMISSÃO DE DAM DE ISS NF |
RESPONDIDO 19/10/2023 |
20231006-0037 06/10/2023 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS E PLANEJAMENTO RENOVAÇÃO DO ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO DE 2024 |
RESPONDIDO 19/10/2023 |
20230815-0036 15/08/2023 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS E PLANEJAMENTO ALTERAÇÃO DE TITULARIDADE DE IPTU - CONTRIBUINTE 11514 |
RESPONDIDO 05/09/2023 |
20230712-0035 12/07/2023 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS E PLANEJAMENTO ALVARÁ DE LOCALIZAÇÃO e INSCRIÇÃO MUNICIPAL |
RESPONDIDO 27/07/2023 |
20221218-0033 18/12/2022 |
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO INFORMAÇÕES GASTOS COVID |
RESPONDIDO 02/05/2023 |
20230217-0034 18/02/2023 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO SOLICITAÇÃO DE NÚMERO DE ESTUDANTES MATRICULADOS POR ESCOLA MUNICIPAL |
RESPONDIDO 02/05/2023 |
20220412-0031 12/04/2022 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REQUISIÇÃO DAS INFORMAÇÕES REFERENTES AOS BOLETINS EPIDEMIOLÓGICOS DE 31 DE DEZEMBRO DE 2020 E 31 DE DEZEMBRO DE 2021, ALÉM DOS GASTOS MUNICIPAIS REFERENTES A SAÚDE DOS ANOS ANTERIORMENTE CITADOS, PEDIDO ESTE, AMPARADO PELA LEI 12.527/2011 |
RESPONDIDO 22/06/2022 |
20220214-0028 14/02/2022 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE SOLICITAÇÃO DOS DADOS ACERCA DA COVID-19 NOS ANOS DE 2020 E 2021 |
RESPONDIDO 31/03/2022 |
20220315-0030 15/03/2022 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE GOSTARIA DE SABER SOBRE O DECRETO DA COVID 19 DO MÊS DE MARÇO , SE POSSÍVEL ME ENVIAR O ARQUIVO |
RESPONDIDO 31/03/2022 |
20210702-0025 02/07/2021 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS E PLANEJAMENTO CADASTRO PARA TIRAR NOTA FISCAL |
RESPONDIDO 20/09/2021 |
20210811-0026 11/08/2021 |
SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA |
RESPONDIDO 02/09/2021 |
LINDOMAR ALVES DE LIMA
(88) 996561118
Email: ouvidoriamunassare@gmail.com
Rua Dr. Paiva, 415 - Centro - CEP: 63140-000 - Assaré\CE
De Segunda à Sexta das 8:00 hs às 14:00 hs
Última solicitação: 14/04/2025 11:34